Ave Luz!

3) Índice: [Estudo: Iniciação, Viagem Astral (IVA)]


Avisos e orientações

 
Começando então o estudo do livro: Iniciação, Viagem Astral, por Lancelin psicografado pelo médium João Nunes Maia.

É importante, que quem quiser fazer o estudo em paralelo, obter o livro em livrarias online ou do seu próprio CE, se não tiver na própria livraria, é pedir para encomendar. Outra opção é fazer o download da obra. Eu particularmente prefiro o original, porque além da qualidade de impressão melhorada, tem o lado de você estar ajudando a manter o CE que você frequenta.

Bom, o estudo vai começar logo pelo prefácio. Eu recomendo que vocês não pulem nenhuma página do livro (do começo do livro), pois contém instruções/orientações que devem ser lidas.

O estudo será de análise de certas partes, que eu acho relevante. E de maneira alguma a abordagem que terei é algo final. Tenha sempre desconfiança e seja crítico no que você ler aqui e se duvidar de algo, corra atrás de fontes baseada na D.E. e faça comentários me corrigindo para iniciarmos um debate tranquilo, com o intuito de acrescentar conhecimento a ambos. Se você quiser que eu comente alguma passagem específica que não coloquei aqui, pode pedir pelos comentários, que darei o meu comentário de acordo com a minha visão de estudo (o que não quer dizer que seja a última palavra do assunto, por favor, nem tenho pretensão disso).


Nenhum comentário:

Postar um comentário