Ave Luz!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ie ie ie, ie ie ia, quando a saudade corta.... é que eu vou voltar, é que eu vou voltar!

 
!¡! A HOY !¡!
 
 
Depois de uma mudança de rotina inesperada, muitas mudanças e contratempos, estamos voltando a utilizar o blog para propagar um pouco do conhecimento obtido através dos estudos feitos.
 

Infelizmente, os estudos sobre Chakras que eu já tinha elaborado e estava prestes a colocar no ar, se perdeu depois que o disco rígido do notebook antigo queimou.

Perdi muita informação que eu tinha formatado, através de várias pesquisas feitas.
Para refazer isso vai demorar, porque o conteúdo era muito rico e cheio de detalhes.
 
Mas voltamos! E aos poucos iremos direcionar este estudo que é muito importante e influente em nossas vidas.
 
 
Como não estou com pressa nenhuma, irei atualizando aos poucos o conteúdo, dando então sequência a este estudo muito interessante e que envolve várias doutrinas espirituais.
 
Carambis como dizia o Mussum, quanto tempis sem atualizaris o bloguis!
 
Muito Axé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário